Ilhéus marca presença na 50ª ABAV Expo com representação de peso no setor turístico

Ilhéus marca presença na 50ª ABAV Expo com representação de peso no setor turístico


Ilhéus esteve bem representada na 50ª edição da ABAV Expo, um dos maiores e mais importantes eventos do setor turístico nacional. Rafael Espírito Santo, diretor do Canabrava Resort, e João, representante da Ertour Receptivo, foram grandes porta-vozes da cidade no evento, destacando-se no stand da Bahia.

A participação de Ilhéus na ABAV Expo tem uma relevância significativa para o fortalecimento do turismo local. Estar presente em um evento dessa magnitude proporciona inúmeras possibilidades de negócios, além de potencializar a marca e o destino “Ilhéus” no cenário turístico nacional.

O stand da Bahia, que abrigou a delegação de Ilhéus, também contou com a presença de empresários de diversos empreendimentos, todos unidos para promover o potencial turístico do estado.

A ABAV Expo reúne os principais players do setor turístico e é conhecida por conectar esses profissionais ao principal canal de distribuição do turismo brasileiro: os agentes de viagens. Com mais de 25 mil participantes, 1.500 marcas expositoras e 45% do público composto por agentes de viagens, a feira tem se consolidado como uma vitrine para lançamentos, novidades e capacitação.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), organizadora do evento, tem mais de 65 anos de atuação e é considerada a entidade mais representativa do turismo brasileiro. Sua trajetória é marcada por ações intensas que contribuem com o desenvolvimento do turismo nacional, consolidando avanços e superando desafios. A integração da ABAV ao Conselho Nacional de Turismo, em 2003, reforça sua posição como catalisador dos diferentes segmentos do mercado.

A representação de Ilhéus na ABAV Expo não apenas eleva a cidade no mapa turístico, mas também reafirma a capacidade de seus empresários e gestores de se conectar com grandes oportunidades, projetando um futuro ainda mais promissor para o turismo local.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.