Maioria dos internautas reclamam de seus provedores de internet e dizem que Ilhéus carece de bom serviço
Uma pesquisa realizada pelo IE mostra que os ilheenses estão insatisfeitos com a qualidade do serviço oferecido pelos seus provedores de internet. Para a maioria dos ilheenses, Ilhéus tem carência de um serviço de excelência que envolve; constância, velocidade e atendimento.
A pesquisa contou com a participação de pelo menos 4 mil pessoas.
De maneira geral, 66% afirmam não estarem satisfeitos com a empresa fornecedora de internet e 65% dizem ter stress por conta da qualidade do serviço oferecido.
No quesito atendimento, há um certo equilíbrio, 52% dizem que não são bem atendidos e 48% dizem que há eficiência.
Em relação a velocidade, a maioria confirma não ter problemas, onde 60% dizem que a velocidade é “boa ou razoável”, 25% dizem ter uma velocidade excelente e 15% ruim ou péssima. O problema está na constância; 60% relatam que a internet costuma cair com frequência.
Na questão atendimento de forma mais específica, 50% dizem ter dificuldades para conseguir ser atendido, mas depois de muita insistência conseguem, 40% dizem que o atendimento é “òtimo” e 10% afirmam que nunca conseguem ser atendidos.
Uma coisa é mais que certa, pelos resultados apresentados, Ilhéus ainda carece de um atendimento satisfatório que reúna os os critérios necessários para uma empresa de internet ser considerada “excelente”.
88% afirmam que Ilhéus carece de um serviço de internet de qualidade.
Na pesquisa perguntamos que empresa é utilizada pelo usuário e inúmeras foram citadas, com destaque para; A TurkeyNet, que representou um total de mais de 50% das citações, seguida por Teles Informática (TI), JS Line, OI Velox, VIVO, TVC, Pontonet, Libernet, Voxfibra, Siimnet, entre outras.
Sorry, the comment form is closed at this time.