AXÉ BEACH: O Furacão Musical do Carnaval do Sul da Bahia

AXÉ BEACH: O Furacão Musical do Carnaval do Sul da Bahia


A banda ilheense AXÉ BEACH se tornou o destaque do Carnaval Cultural em Ilhéus e em várias outras cidades do sul e extremo sul da Bahia, incluindo Almadina e Ipiaú. Com performances eletrizantes, o grupo foi a sensação ao liderar blocos de grande expressão como o 20tecomer, atraindo uma multidão de mais de 10 mil pessoas no bloco As Muringuetes, no bairro do Pontal, onde compartilharam o palco com o renomado Pierre Onasis.

Em uma explosão de axé music, AXÉ BEACH encerrou as festividades de carnaval em Itacaré, dividindo a cena com nomes de peso da música brasileira como Edson Gomes e a banda Bom Balanço. Originária de Ilhéus, AXÉ BEACH não apenas celebra o legado do axé, mas também se posiciona para levar sua vibração energética para todo o Brasil.

O grupo é composto por uma seleção estelar de músicos veteranos da cena musical baiana. Luiz Oliveira, anteriormente da banda Djan; Pedro Paulo, ex-Lordao; Vinicios, ex-Só Love; Marquito, ex-Realce; e Rogério Cachorrão, conhecido por sua atuação em bandas de baile como Impacto de Minas Gerais, Realce, Badalada, Fera e Menino de Papai, unem forças no AXÉ BEACH. Com um foco nos grandes sucessos do axé, eles prometem reviver clássicos de bandas icônicas como Chiclete com Banana, Banda Eva, Olodum, Araketu, entre outros.

A música “Preta” é a grande aposta da banda, que ainda tem apresentações agendadas na micareta de Firmino Alves e na ressaca de Ipiaú, prometendo manter o espírito do carnaval vivo com seu repertório contagiante e performances inesquecíveis. AXÉ BEACH está pronta para consolidar seu nome como um dos principais expoentes do axé music, celebrando e revigorando o gênero musical que é a alma do carnaval baiano.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.