Coelba se diz ‘surpresa’ com convite para audiência pública na Câmara Municipal de Ilhéus

Coelba se diz ‘surpresa’ com convite para audiência pública na Câmara Municipal de Ilhéus


Coelba responde a convite de audiência pública na Câmara Municipal de Ilhéus

A Neoenergia Coelba, em resposta ao convite feito pelo vereador Augustão (PDT) para uma audiência pública na Câmara Municipal de Ilhéus, expressou surpresa em nota oficial. A empresa lembra que, em reunião no dia 13 de março de 2024 com vereadores, ficou acordado o envio de um plano de ação para melhorias no município, questionando a necessidade de realizar a sessão proposta, que poderia atrasar a conclusão dos estudos em andamento.

O encontro, que contou com a presença do presidente da Câmara, Paulo Carqueja (PSD), e vereadores como Ivo Evangelista (REPUBLICANOS) e Enilda Mendonça, foi uma oportunidade para discutir as frequentes quedas de energia enfrentadas pela população ilheense. Paulo Carqueja, em entrevista ao programa O Tabuleiro, destacou a insatisfação dos moradores com os serviços da Coelba, enfatizando a expectativa por soluções efetivas para os problemas de fornecimento de energia.

A Coelba confirmou, por meio da nota, que está empenhada em melhorar a qualidade dos serviços em Ilhéus, mencionando iniciativas como podas preventivas e a atenção a fatores naturais e acidentais que impactam o fornecimento de energia. A empresa assegura rapidez na resposta a esses desafios, visando minimizar os inconvenientes para a população.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.