Ladeira do Café em Ilhéus passa por requalificação integral

Ladeira do Café em Ilhéus passa por requalificação integral


Em uma ação de melhoria contínua da infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, iniciou o projeto de requalificação da icônica Rua Dom Manoel de Paiva, mais conhecida entre os moradores como Ladeira do Café. Este projeto de restauração visa não apenas embelezar a via, mas também elevar o nível de segurança e funcionalidade para a comunidade local.

O plano de ação inclui a substituição de manilhas para otimizar o sistema de drenagem pluvial, reparos pontuais no asfalto para eliminar buracos e uma revitalização abrangente da rua. Esse esforço não apenas beneficiará os moradores, mas também todos que transitam pela região, promovendo uma experiência de deslocamento mais agradável e segura.

A iniciativa de requalificação da Ladeira do Café segue o sucesso de projetos similares em áreas como Olivença, Pacheco e Jardim Pontal, reiterando o compromisso da administração municipal com a promoção de um desenvolvimento urbano sustentável e a melhoria contínua da qualidade de vida dos ilheenses.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.