Mutirões sociais em Ilhéus ampliam acesso a serviços de saúde e assistência

Mutirões sociais em Ilhéus ampliam acesso a serviços de saúde e assistência


Em uma demonstração de compromisso com o bem-estar social, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, realizou um importante mutirão social no bairro Inema, nos dias 22 e 23 de março. O evento, sediado no Colégio Arléo Barbosa, ofereceu uma variedade de serviços essenciais, incluindo assistência ao Cadastro Único, emissão do cartão do idoso, passes livres municipal e intermunicipal, e consultas com psicólogos e assistentes sociais.

Além do suporte jurídico, os participantes tiveram acesso a serviços de saúde, como teste de glicemia, vacinação, atendimento clínico e medição da pressão arterial. Celebrando o mês da mulher, o evento também prestou homenagens com serviços de beleza gratuitos, incluindo tranças, maquiagem, design de sobrancelha, manicure e escova para o cabelo.

A próxima etapa dos mutirões sociais já está agendada para 02 de abril no Condomínio Rio Cachoeira, a partir das 08h. Este evento contará com a inclusão e atualização do CadÚnico, informações sobre o Bolsa Família e assistência social, reafirmando o compromisso da cidade em fornecer acesso contínuo a serviços fundamentais para seus cidadãos.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.