Filhotes de gato são abandonados na zona sul em Ilhéus; moradora resgata temporariamente

Filhotes de gato são abandonados na zona sul em Ilhéus; moradora resgata temporariamente


Um vídeo perturbador revelou um caso de abandono animal em Ilhéus: filhotes de gatos deixados em uma caixa na Ceplus. O vídeo, gravado por um residente do Vogue Torres do Sul, foi compartilhado no grupo do condomínio, onde sensibilizou uma moradora que decidiu intervir. Com compaixão, ela acolheu os gatinhos, oferecendo-lhes cuidados temporários e alimentação, como mostram as imagens tocantes dos pequenos sendo nutridos.

Agora, diante da necessidade de encontrar lares definitivos para os felinos, a moradora que os resgatou, apela à comunidade de Ilhéus para adoções responsáveis. Interessados podem entrar em contato pelo número (73) 9119-9172. Este ato de abandono animal não só é desumano como também configura um crime ambiental, e a situação destaca a importância da castração e de outras medidas preventivas para o controle da população de animais de rua.

Enquanto os filhotes aguardam um novo começo, reiteramos a responsabilidade de todos no cuidado e bem-estar dos animais. Adotar um pet é um compromisso sério e deve ser feito com consciência e dedicação, garantindo que gestos de negligência como este não se repitam.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.