SINEC Anuncia Assembleia Geral Extraordinária para Deliberar sobre Crédito Presumido de ICMS

SINEC Anuncia Assembleia Geral Extraordinária para Deliberar sobre Crédito Presumido de ICMS


O SINEC – Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos, Computadores, Informática e Similares dos municípios de Ilhéus e Itabuna convoca seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária decisiva. A assembleia ocorrerá de forma virtual no dia 12 de março e terá como pauta principal a discussão sobre a Lei 14.789/2023 e seu impacto no Crédito Presumido de ICMS para as indústrias da região.

O presidente do SINEC, Silvio Luís Comin, reforça a importância da participação de todos os membros na sessão que terá início às 16:00 horas, com a segunda chamada marcada para as 16:30, seguindo o quórum estatutário necessário.

Esta é uma oportunidade para os associados se informarem, expressarem suas opiniões e tomarem decisões sobre questões tributárias que afetam diretamente o setor industrial de Ilhéus e Itabuna.

Detalhes da Convocação:

  • Evento: Assembleia Geral Extraordinária do SINEC
  • Data: 12 de março
  • Horário: Primeira convocação às 16:00 e segunda convocação às 16:30
  • Local: Virtual
  • Pauta: Deliberação sobre a Lei 14.789/2023 e Crédito Presumido de ICMS

O SINEC reforça o chamado para que todos os associados se façam presentes virtualmente para contribuir com as decisões que irão impactar o futuro das indústrias locais.

Local da Sede do SINEC: Praça José Marcelino, nº 14, Edifício Cidade de Ilhéus, 2º andar, sala 213 – Centro, Ilhéus.


Sem comentários

Os comentários estão fechados.